30 de outubro de 2009

Feriado!

Olá queridas!
Final de semana chegando, espero que seja maravilhoso para todas vocês!Espero que consiga controlar a alimentação e não abusar de besteirinhas rsrsrs.
Hoje está tudo sob controle, mas passei o dia praticamente na frente no pc ( não poooode), aproveito porque quando estou trabalhando não consigo :(
O calor aqui está insuportável, tenho piscina em casa, mas ainda não limpei ( óh vida rsrsr=também não sei limpar direito rsrs).
Hoje vou buscar a filhota no colégio de carro, pois não dá para se atrever a caminhar com todo este calor e ainda por cima acordei com uma dor no pescoço horrível...
Alimentação está um primor aiai....

Comprei o esmalte da Colorama= Vermelho Ivete, estou louca pra pintar, adoro vermelho!
Bom, no mais sem notícias...
Um ótimo feriado, curtam bastante!



5 comentários:

Danuza disse...

Flor!!!
Brigada pela visita,volte sempre...
meninaaaaaaaaa tu mora no RS e ai ta quente, que milagre é esse? a uma semana atraz eu estava reclamando de calor porq aki passou dos 40ª acrdita? eu não suporto calor eu gosto é de frio,rsrs e chuva um pouco,kkkkkkkkkkkkkk! MAs votos de q essa noite caia uma chuvinha mansa e boa pra dormir por ai,rsrs...
Um maravilhoso find e ainda tem feriado heim?rsrs ulalá...
Eu amo galocha, mas achei salgadinha, pra mim que ando de moto, es my util,rsrs...bjocas

Katia Regina disse...

Bom final de semana...bjs...gostei do seu blog faz tempo mas só agora, estou deixando recado.
È uma graça...bjs.

Dani Halliday disse...

Oi Fabi! Obg pela visita e a "força" dada pela reforma, mas confesso que estou apreensiva, pq fazer reforma sem estar em casa (tenho que trabalhar!), dá um medooooo! Rsrsrs...

Bju e bom findi!
Ah, tbém adooorooo esmaltes vermelhos!

Geovana disse...

oi flor bom feriado pra ti tambem, apesar desde feriado ser tão triste....ba que calor anda fazendo no nosso estado né...eu amo esmalte vermelho, ando fazendo as unhas das mãos uma a duas vezes por semana, sabe comprei o esmalte "toque de ira" da risque "os vermelhos lindo", durou quase 1 semana nas unhas nem acreditei, é um vermelho meio laranja, na hora nao gostei muito mas depois acabei me acostumando, amei....em falar em esmalte, eu adoro essas unhas cor de rosa do teu lay, que maravilhosa né....bjs


Ah tem selinhos la pra ti.

Katia Regina disse...

Oi, lindinha, comi tudo que devia e não devia neste final de semana e feriado mas acredito que depois vou recuperar, perdendo os quilos a mais. Pensei primeiro na saúde,né?
E, a resistência ainda esta baixa...obrigada pela visita...bjs...ótima semana.