23 de setembro de 2009

Hello pessoas!!!

Olá pessoas!
Duas novidades para contar , um boa e uma ruim....
Tá , a boa é que estou finalmente ingerindo mais agua, levei novamente a garrafinha p/ serviço(o problema é que te olham de cara feia se tu vai fazer muito pipi hehehe), mas tudo bem...
E a ruim é que comprei um pote de paçoquinha de amendoim(adoro!!) e venho comendo todos os dias...SOCORRO! Pronto, falei!-pra que mentir...dizer que perdoouuuuu( sabe aquela música?)
rsrsrs.
Gente, tá Phoda mesmo o negócio, perdi o fio da meada...tá, para não ficar tão feio, fiz um sopão hoje na janta, humpf, mas comi a maledeta de sobremesa!
Ah, e sabem de uma coisa? Até a balança está de greve comigo:estragou?
Estou sem noção do peso-vou ter que apelar para farmácia, mas ninguém merece viu....

Aiai, aí olho nas bancas e vejo a tal BOA FORMA com a Luiza Brunet de fazer inveja com aquele corpicho...MIMATA!!!!

FUIIIIIIII

17 comentários:

Danielle Balata disse...

Fabi,

Quanto tempo não passo por aqui.. mas ó, amooo paçoquinha também, mas tive uma briga feia com ela e fiquei de mal. Que tal tu fazer a mesma coisa?

Beijos

Danuza disse...

Olá flor!!!
Amei sua visita volte sempre, e força na peruca,kkkkkkkkkk e ao invés de paçoquinha, vamos as barrinhas,rsrs...brincadeirinha!!!não da pra viver se privando de tudo né?
Desejo e tô enviando em pensamento, muito sol e calor pra tú, manda chuva forte pra mim,kkkkkkkkkkk...acho que devo ir morar por essas bandas ai.
bjocas e ótima quinta.

Blog Dri Viaro disse...

Ah Fabi, fica assim não, vai arrumar a balança, manda as paçocas de volta pra doceria e vamo que vamo.heheheh

bjsss

Mirelle disse...

Fabi estou exatamente como você...perdi o fio da meada. Mas to procurando o maldito e vou achar. Bjs

Anne Costa disse...

Fabi estou descobrindo que o que faz a gente jacar feio [é o tal do doce,uma vez eu lí que quanto mais a gente come algo doce,mais o organismo pede e o pior é que pede mais carboidratos também.
Então o negócio é a gente dá um tempo de vez neste danado.rsrs
A água é de grande ajuda no emagrecimento,mas dizem que o que determina é a quantidade de xixi que a gente faz,então capriche,mesmo sendo olhada de lado.rsrs

Beijos!!!

Lidiane disse...

Olá!

Até que enfim visito a tua casinha virtual rsrs..
Amiga meter o pé na jaca é com nós heim, vamos fazer alguma coisa agora com o horário novo, vamos botar as pernocas na estrada e mandaras pochetes embora.

Fuiii!

Bjs
Lidi

Anônimo disse...

Verdade Fabi a Boa Forma detona a gente só de3 olhar mas ela faz por onde não é ....passei para te dar um beijo e dizer que eu amei a Lidi ter voltado dá um beijão nela tá, tchau

Jane M disse...

Seria, a Luiza Brunet ta mais photoshopada que tudo ali, fala sério!
Que barriga é aquela?

gata, força na peruca, não se pesa na balança da farmácia porq vai mostrar peso mais alto e vc vai deprimir. Balança tem que ser de casa, calibrada, colocada no mesmo lugar e temos que pesar da mesma forma na mesma hora (pelada de manhã, por ex).

Bjo

Unknown disse...

Sei lá, acho que só uma nao mata ninguem, o problema é ser todo dia, um dia sime outro não até perdoava... heheheh, mas se nao conseguir largar dela, pelo menos ajuste sua RA para não estrapolar nas calorias, viu?! Obrigada pela visita! bjus bom findi!!!!

Anônimo disse...

Nem me fala em paçoquinha! Eu tive uma queda por ela naquelas festas juninas e comi tanto!

Essa gente fica falando "bebe água que faz bem", não contesto isso, o problema é que te olham como se isso fosse de Marte!

No meu serviço também era assim, colocava mais salada que outra coisa no prato, viviam me perguntando se eu gostava mesmo de salada! A água então... comigo chegaram a reclamar que eu estava indo toda hora no banheiro.

Não tem jeito mesmo, temos que fazer o que é bom pra gente! E não ligar para o que os outros dizem.

Mas sempre falo que esse negócio de balança é fase, em outra a gente vai estar de bem com ela. (risos)


Obrigada pela visita em meu blog.
Bjocas
Daiene
http://soumusadaiene.blogs.sapo.pt/

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Fabi, paçoquinha de 22g tem 12g de carboidrato e 5,3g de gordura. E 107 Kcal/unidade. E ninguém come uma só! Cada uma equivale a quase um pão francês...

Eu gosto muito desse doce, mas quando quero compro para o pessoal do trabalho. Eles acabam com o pote por mim.

Sabe um petisco que adotei? Grissini de Queijo. 11 unidades tem 133 Kcal:

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catPadaria&subcategoria=catPao&idproduto=2055688

Um beijo.

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Florzinha do meu core...ainda bem q vc mora longe, senão seríamos duas, sentadas e devorando as paçoquinhas q eu aaaaaaaaaaaamo...rsrsrrs!! Lembrei d quando morei no Rio e pegava o metrô p ir à Ipanema todos os dias p um curso, era sagrado...comprava 1 real de paçoquinha logo de manhã, davam 10...bem baratinho...e até o final do dia já tinha acabado com todas...e isso se repetia a semana toda...e durou uns 3 meses...rsrsrrsrs...imagina...rssrsrs!!! Hei, vc trabalha com marketing?? Me dá umas dicas p alavancar minhas vendas do outro bloguinho...rssrrss!!!Mil xerussssssssssss!!!

Lili disse...

oi, passando pra desejar uma ótima semana pra ti...eu não to conseguindo seguir minha dieta...tenho que conseguir me organizar, to numa correria...

Bjão

Lili disse...

oi, passando pra desejar uma ótima semana pra ti...eu não to conseguindo seguir minha dieta...tenho que conseguir me organizar, to numa correria...

Bjão

Blog Dri Viaro disse...

Estou correndo hoje, por isso não pude ler, mas desejo pra vc uma semana cheia de bençãos de Deus.
bjssss

volto com mais tempo tá

Juh disse...

Oi flor! Tô passando pra avisar que tem um selinho pra ti no meu blog viu? Passa lá!

Espero que goste :-)

Ótima semana!! :-*****

cintia disse...

Que saudade, estou de volta amiga!! Bah, paçoquinha? Adoro!hahah beijos