7 de junho de 2009

The End!


Oi pessoas!
Achei que nunquinha ia ter que dizer isso aqui...mas infelizmente acabou...
Não irei mais postar...
Viram quando foi minha última postagem?
Pois é...Então em respeito a muitas amizades que fiz por aqui, deixo escrito oficialmente que o blog estará em stand by, não sei por quanto tempo, se definitivamente ou uma semana hehehe.
Não tenho tido tempo de estar aqui, de visitar todos os blogs amigos, os selinhos que estão no blog,são de casinhas que visitei e gostei, pretendia voltar, mas não consigo!Mal consigo ler os recadinhos, nem responder a todos consigo...
Então, deixo aqui meu muito obrigada por tudo, por todos os comentários, por todos os momentos bons...
Vou atuar como expectadora e comentarista nos blogs, mas por enquanto o blog não terá posts!
SUPER BEIJO, ADORO TODOS VOCÊS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
FUI!

13 comentários:

Ciça Donner disse...

Minha linda, entao vá com deus e nao esqueca da gente ok?

Anônimo disse...

Fabi não para não...eu parei por um tempo, sem ser nada oficial e os resultados não foi legal. estabelece postar de 3 em 3 dias por exemplo ou uma vez por semana. e No domingo por exemplo visita quem te visitou e assim vai...E muito bom o convivio entre os blogs lights para a vida...Pense e me diga ...beijos te adoro

Anônimo disse...

Já passei por isso amiga siga seu destino e quando voltar me visita tá porque eu sei que vc vai voltar, quem um dia foi blogueira senti falta disso tudo aqui beijos te adoro, dá um beijo na Lidi Tá!!!!!Dani

cintia disse...

Vou sentir sua falta... snif! Mas te desejo tudo de bom! Vc é quem sabe do seu tempo, da sua vida... Sei q não é nada fácil... Mas qdo der vai lá me visitar, ok? o seu blog foi o primeiro que conheci e o primeiro que me acolheu aqui... Nunca vou esquecer. Grande beijo e cuide-se muito bem!

Cloé disse...

Já estou com saudades !!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

adorei te conhecer
beijos
Fer

Carlinha disse...

Põxa que pena viu?

Bjoss

Blog Dri Viaro disse...

ahhhhh Fbi, faz isso não amiga, posta sempre que der pelo menos?? combinado??
bjsss fica com Deus

Blog Dri Viaro disse...

Bom feriadão lindona


bjssss

Milena disse...

Tem hora que enche o saco a blogosfera light mesmo. Se dê o tempo que for necessário. Só peço para que não delete o blog, pois depois você acaba se arrependendo.

Fique bem.

Rumo aos 60!!! disse...

Puxa, q pena!!!! Logo agora q voltei! Mas tudo bem, as vzs é bom dar um tempo, eu já fiz isso algumas vzs, se bem q me dei mal em todas elas, hihihihihiiii...
mas vc sabe o q é melhor p ti, né?
Qndo voltar, me visita. Bj!

Anônimo disse...

Eita eu apareço e vc some? rsrs
Fabi, to torcendo pra que vc arrume tempo e volte viu!
Bjokas!

Gilda disse...

Amore,saudades de vc minha amiga.
Olha eu sei o quanto é ruim termos que nos afastar do blog,mas se é uma coisa que precisa ser feita no momento,dou o meu apoio,também ás vezes fico tentada a acabar com o meu,principlamente nas horas de correria,mas ainda não tive coragem.rsrs
Espero que vc consiga colocar as coisas em dia,e que em breve volte pra postar uma novidade boa.
Tenho um carinho muito grande por vc e torço pra que as coisas boas acontecem.

Beijos e até mais!!!