11 de maio de 2009

Decisões tomadas!


Boa noite!!!Simm, depois da experiência pós provador de loja, resolvi tomar uma atitude em relação ao emagrecimento!

Vou moderar a alimentação:

-Café da manhã light ( café com leite, pão integral c/ 01 fatia de queijo)é o que servem na empresa.

-Lanche das 10:00- fruta

-Almoço- me inscrevi no almoço light que a empresa oferece, onde tem carnes grelhadas, legumes, salada, arroz integral.

-Lanche da tarde- fruta

-Por volta das 17:30 um copo de iogurte light.

-Jantar- carne e salada


Espero que assim já consiga reduzir um pouco!


Ah, o cabelo ficou mara, mas ainda não bati fotinho!

Um beijo estalado!

13 comentários:

Myrtis disse...

Nossa...Que cardápio TUDão...Foi assim que comecei meu enagrecimento...Vc vai ver como vai mudar tudo...Muita força pra vc...Otima semana!! Bjim

disse...

Oi Fabi, me desculpe tb pelos parabéns atrasados, rsrsrs. Parabéns pelo niver e tb pelo Dia das Mães. Meu niver foi em 27/4 e a turma aqui reclama que tem que dar 2 presentes muito perto, rsrsrs.O seu a turma deve emendar, né? Ô vida ...
E o negócio é sempre esse, correr atrás do peso, das calças e tudo o mais... prá sempre!
Bjs e ótima semana.

Anônimo disse...

Fabi a verdade é uma só não podemosabandonar este barco porque já faz parte da nossa jornada,eu tb volta e meia estou as brigas com os provadores de roupa na realidade com os espelhos e etiquetas das roupas....rsrsrsr mas nós bem sabemos o caminho e vc amiga tem muita facilidade para baixar o peso é só voltar beijos

Ana Cleide ♥ disse...

Oi Fabi, que legal o seu cardápio.
Torço por você. E com certeza a sua decisão foi das mais acertadas. Isso fará com que você chegue mais cedo ao seu objetivo.

xero

Paula disse...

oie,
a com cardapio bem elaorado, readaptar agora e força na peruca

bjos

Miss Pity disse...

Oiiii, eu queria te falar que adorei teu blog.. Sou gaúcha tbm.. Moro em Cachoeira do Sul. Estou tbm numa luta constante contra o peso mas agora este ano prometi que vou seguir em frente com meu objetivo.
Vou colocar o teu blog na minha lista no meu... Não repare no meu mas a recem tô começando ele...
Gostaria que tu colocasse o meu blog na tua listinha de blogs tbm.. please.. Obrigada colega e vamos a luta!

kilder disse...

muita sorte pra você!!! estamos aqui na torcida.

t+

Aninha disse...

Oie! O cardápio esta acontecendo?? Que bom que vc esta voltando... eu tb depois de um tempinho sumida resolvi reaperecer, não por uma experiencia no provador de loja, mas pq uma blusa que comprei o ano passado no inverno, ficar com os botões esgassados qdo fui usa-la esse ano. Aff hora de mudança né? Beijos!

Teresa disse...

Tamos juntas nisto aí hein!!!SAbe, as vezes a gente se engana né...eu tava nesta...dando um passo pra frente, outro pra trás...agora vamos com tudo!!!!

O cardápio está perfeito!

Beijos!

Myrtis disse...

Oie...Tem um Selinho pra vc no meu Blog, De uma passadinha lá Depois...bjim**

Gilda disse...

Amoreeeeeeee,tá certinha em retomar ás rédeas,mas acho que pode dá uma reforçada no lanche da tarde,pra não chegar em casa atacando o jantar,ainda mais que no frio a gente dá mais fome né?rsrs
Consuma uma barrinha ou um iogurte junto com a fruta,tenho certeza que não vai engordar.
Agora é fazer tudo direitinho que logo estas calças estão caindo.rsrs

Beijos!!!

Tati disse...

Oi!
Achei seu cardápio muito bom para o seu objetivo. Principalmente o jantar por ter proteína e não conter carboidrato!
A única coisa, na minha humilde opinião, é que poderia ter alguma proteína junto com as frutas dos lanches. A proteína ajudaria a perder somente gordura e manter a massa magra. Não sou rainha da verdade, só gostaria de contribuir :)
Bjo!
Tati
http://belezaefitness.wordpress.com

Milena disse...

O espelho do provador é o mais cruel de todos... =[