2 de abril de 2009

Não sei o que anda acontecendo comigo!





Boa tarde!!Aqui estou!!!Uma folguinha e pronto:aparecem mil coisas para se fazer!!

Por falar nisso, essa fotinho aí é a figura do convite do primeiro encontro das amigas/2009!Sim, mas este ano vai ser jantar! E o primeiro é aqui em casa! Sabem qual o tema? "Nos tempos da brilhantina" Huhuuuuu! Vai ser sábado agora e estou com tudo quase pronto!!O traje é à carater, mas com algo que vc tiver em casa, nada que custe muito dindin!!

Vai ser legal, depois posto as fotinhos claro!

Queria agradecer todas as mensagens de incentivo, conselhos sobre a dieta, mas não adianta.Eu não estou conseguindo no momento e estaconei nos 67! Não estou fazendo nada para melhorar a situação, até comentei no blog da minha mana que acho que estamos com a mesma síndrome, nenhuma das duas sai do lugar, só sabe se lamentar!Se vai passar? Não sei...sei que preciso estar mais magra, preciso me sentir bem, mas as atitudes não saem do preciso...Na dieta não se pode dizer isso, mas: vou dar tempo ao tempo.Sabem mula quando empaca?Esta sou eu!!

Então peço desculpas a quem vem aqui buscar estímulos, não sou a pessoa mais indicada por enquanto!Mas quero voltar a ser, com certeza! Não desistam de mim amigas!!

Um beijão bem grande, adoro vocês!

14 comentários:

Myrtis disse...

Menina....Pensa assim não!!! Claro que vc sai desempacar!! Pense positivo..Vc está se esforçando, e quem se esforça consegue!!
Vc vai ver, vai dar tudo certo!! Bjim

Gilda disse...

Aff....mas é claro que não desisto de ti oras.rsrs
Amore,eu já passei por esta fase,dieta é assimás vezes o organismo cansa e precisa de um tempo,vê se tenta oa menos manter os 67,daí depois vc retoma com tudo.
Mas isto é questão do organismo querer também,andei lendo no blog da Carlinha e da Renata e saiu uma plantinha agora que dizem que ajuda muito emagrecer é assim:
250mg de Caralluma Fimbriatta+ 250mg de extrato de chá verde
Tem que mandar manipular os dois juntos e 60 capsulas fica 35 reias,não achei caro e tô pensando em fazer.
Mas não desespere,logo tu acha o caminho de volta.
Agora aproveite a festa La Brilhantina,fiquei com muita vontade de ir.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu fiquei um tempão estacionada nos 79 80kg, quando comecei a trabalhar acabou tudo saindo do lugar, horários para comer, estresse por estar em experiência, tudo errado. Engordei cheguei a 82 quando comecei a controlar tudinho ai saí do lugar.

Acho que estás fazendo é certo, o corpo acostuma com o que estamos fazendo, basta você desencanar.

Bjocas
Daiene

Cris disse...

Oi amiga,
Apesar de eu tb não estra lá essas coisas passei aqui para ter dar aquela injeção de animo. Vamo que vamo, pega firme uma semana, na caminhada, na sopinha, no shake, nas frutas, os resultados aparecem....mas sempre moderadamente, não sou a favor de passar fome nem nada, vcs sabe.
Beijos Cris.

Carlinha Fernandes disse...

uma coisa é certa, só se afastar do blog a gente engorda rsrs, fica por perto então amigaaaa bjosss

p! disse...

o corpo é muito complicado.. vai ver, acostumou com a sua rotina e por isso vc parou de emagrecer.. uma boa é tentar dar uma puxada nos exercícios pra tirar o metabolismo dessa zona de conforto, que é muito comum quando a gente adquire uma rotina de dieta ou de exercícios :)
força! vc consegue!

Michele disse...

Nossa.. faz tempo que não passo aqui..
Vim para dizer que mudei o endereço do blog e se quiser me acompanhar.. ficarei hiper.. super feliz!
Segundo.. vamos erguer o astral flor.. tu é linda e essa questão de ter estacionado o peso é apenas temporaria nada que uns dias relax não resolva..

um grande beijo

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi, eu entendo bem vc, desde q cheguei do Japão tô assim tb empacada como uma mula, rssss, mas pelo menos naum engordamos né? Serve como consolo, naum some naum viu?
Bjssss

Paula disse...

fabi, lindona....oieeeeeeeeee
ai que delicia jantar tipico e td???hummm...tbem quero!!!rssss

bjao
bom domingao

Juh disse...

Oláááá!! :-)

Tava passeando e esbarrei no seu blog..
Gostei demais.. Vou visitar sempre!!

Beijos e bom domingoo!!!

Juh

Flavinha disse...

fabiiiiiiiiiiiii vc não é diferente de ninguem vc assim como nós tem altos e baixos e juntas iremos conseguir vc vai ver...vc não está sozinha..bjos

Beth disse...

Isto é fase, logo você vai sentir aquele ânimo especial e se dedicar de novo, com bastante garra, ao seu processo de RA. E assim, terá os resultados positivos que merece. Só não demore a investir nisso, para não retroceder tá?
Todos temos estes momentos, querida. A gente não gosta, mas acontecem. Mas só nós somos capazes de mudar a história tá?
Espero que a festa seja ótima e que você se divirta muito!
Beijinhos
Beth
http://aconquista.zip.net

Danielle Balata disse...

Eitaaa Fabii, quanto tempo menina.. Eu sou muito fã desses encontros que você faz com as meninas.. acho super valido manter esse contato também fora do mundo virtual.
E tá meio ruim de sair dos 67? Verifica amiga onde está errando.. vc tem a formula certa, basta seguir.

Beijos

Anônimo disse...

Oi...
tô sentindo sua falta...
vem me visitar
http://emagrecerepossivel.wordpress.com/

bjs
Tany