9 de outubro de 2008

Várias coisas me deixam p...da vida!


Bom dia!!! É verdade!! Fazem uns 4 dias que estou tentando contato com algum atendente da Brasil Telecon, mas falo somente com aquela gravação chata, que já sei quase de cor...aí, tentei ligar p/ Anatel, no númeor que consta na minha conta telefonica e eles tb são uma gravação!!Cara, ninguém merece!Pago um absurdo de r$ 125,00 p/mês- fixo e banda larga.Agora com esses novos planos de telefonia que tem no mercado, quero ver o ue consigo, pois acho injusto o que estou pagando, mas quem consegue falar com eles lá???Se alguém souber de outra maneira, please!!

Outro assunto: lembram da assinatura da TVA né? Bom, ontem finalmente vieram instalar etc etc e os caras deixaram fiação da antena amostra na minha parede externa.Veja bem: A minha casa é um azulão forte e o tal fio da antena é branco.Simplesmente eles desceram o fio branco até a metade da parede, pq não conseguiram colocar perto do forro...resultado: levei xixi do marido rsrsrsrsrsrs.

e o que mais me deixa p da vida: estou p/ receber o fgts da empresa, para depois encaminhar o seguro etc,etc...então, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ESTÁ DE GREVE, POOOODE?? NÃO, NÃO PODE! Me interna que vou enlouquecer rsrsrsrsrs

Agora, vamos relaxar um puco rsrsrs, vou deixar ara vcs fotinhos: um dia de almoço meu, as camisas do marido que organizei por cor e a arrumação que estou fazendo nos badulaques do banheiro( que vai ser todo em tons laranja rsrsrs)
Gostaram?? Espero que simmmmmm
Por hoje é só, desculpe o desabafo rsrsrsrsrsrs
Beijosssss

4 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Ai menina tele atendimento é uma bosta... agente queria cancelar a net e meu marido ficu 1 hora tentando... acredita?!

falta de respeito isso... dá vontade de bater nos atendentes...hehehe

Pior que na real eles naum tem culpa são treinados para irritar!

Danielle Balata disse...

Amiga.. procura logo o Procon.. que eles dão jeito rapidinho.

Beijos

Anne disse...

Oi Fabi,
adoro suas fotos das comidinhas e arrumações!
Vc tem um pique danado!
Beijos e boa sorte com as operadoras..rs Vai precisar..rs

Flavinha disse...

putz isso é um saco mesmo ficamos sem defesa perantes eles vc tem razão de ficar brava bjos