24 de outubro de 2008

Plantão UTI da Sereia informa: Mudança de planos!

Lembram da agenda de ontem????Deletaaaaaa.UI,AI, não ouviram o galo da minha cabeça cantando ontem??? Pois é pessoas, senta que a história é longa.....

Ontem eu tinha várias coisinhas agendadas, mas depois da notícia do término da greve da Caixa, tudo mudou, porque a titia aqui pode ser amélia para arrumar e pintar a casa né, mas doida de não ir buscar o dindin não é não néeeeee.

Bom, então levei a filha no colégio e depois me toquei p/ Caixa Federal.Depois de ter recebido a grana( chique que eles tranferem teu dindin para o banco que tens conta, não precisa se arriscar!) e ter ido na minha agência acertar as contas com a gerente( sei lá, parece que ela sorriu aliviada ou foi impressão minha hehehehe) já eram 16:15 da tarde. Bom, voltei para Canoas, mas antes fiz um lanchinho básico na estação do trem (metrô) mesmo.Depois rumei pegar o carro na casa da minha avó.

Chegando lá, comentei com ela que por ser muito tarde, não ia dar para iniciar a pintura da sala, mas que ia terminar de limpar o forro do carro, pois o easy off bang era maravilhoso( post outra hora sobre ele.....)

Daí veio a premonição:( porque será que as avós sabem tudo?)

-Filha( ela me chama assim) cuidado para não CAIR da escada, olha o que tu vai fazer......
- Não vó, deixa comigo, falta só um pouquinho....

Bom, fui toda feliz e contente, terminar minha limpezinha, coloquei até óculos de proteção para não respingar o tal produto nos olhos......Só vi quando a escada meio que foi para o lado e despenquei com tudo lá de cima, eu estava no último degrau pois meu forro é muito alto, minhas paredes tem uns 3 metros de altura....caí com tudo em cima da escada, que quebrou na parte debaixo.Resultado: um ovo enorme na cabeça e um arranhão que está ficando roxo na perna esquerda atrás...AI QUE DOR!!
Daí que resumindo: não caminhei, estou sem escada para pintar minha sala e terminar a limpeza do forro...Mas o chima com a Lidi eu tomei, hehehehehe.
Vó, quais os números da Mega Sena???????

6 comentários:

Dayse disse...

Menina que perigo hein!
Se tua vó te dar os número compartilha aí, nem que seja só 3 tá hehehehehe
Beijos

Cloé disse...

Fabi ! Tua sorte é que foi só isto ! Poderia ter acontecido coisas piores ! Te cuida ! Quando tiveres sem nada para fazer ver dar umas voltas aqui ! Te espero com um chima sem tombos ! Abraços

Anônimo disse...

Ai,guria, que horror... fiquei morrendo de pena aqui!!! tadinha!!! espero que já esteja doendo menos... a gente tem de tomar cuidado sempre né... às vezes eu vejo cada história de gente que por um descuido teve uma coisa horrorosa, graças a Deus que pelo menos não aconteceu nada grave contigo, agora é ficar atenta pra não acontecer mais! bjoks

http://www.priemforma.com disse...

Bah guria que loucura, mas ainda bem que não quebrou nada!!!

Que bom que tá gostando da gifs, quando quiser pegaaaa, fica a vontade!

Vi que me colocou nos blogs que acompanha, já tô te adicionando nos meus!bjks

Kamila disse...

heheheh estou dando risada ate agora CHAVES !!

Abre a mao e vai pagar alguem! Duvido que nao sobrem uns R$ 100,00! agora tu pooooode !!

E olha que eu sei o que e nao ter dindin !!!!

Beijos

Danielle Balata disse...

Amigaaaa como tu não acreditou na tua avó, elas sempre sabem tudo... tá vendo, dá proxima vez tu dá ouvidos, elas estão velhinhas mas são ferasss..

Beijos