19 de outubro de 2008

Plantão de domingo:carta ao anônimo!

Boa tarde pessoas!!!!
Vim aqui especialmente hoje, deixar um recadinho ao amigo(a) anônimo!

Nunca, jamais ,fui em qualquer blog que seja, ofender ou corrigir alguém, mas aceito numa boa comentários , críticas ou qualquer dica que seja para o meu crescimento ou de meus leitores.
Obrigada por ter corrigido meus erros de português e atire o primeiro dicionário quem nunca cometeu deslizes hehe.

Mas vc deve ser ou considerar-se meu amigo,pois deixou beijo né.Engano!

Amigos de verdade, aqueles que em qualquer momento podem nos corrigir, dar opinião, falar quando a gente está errado, esses tem nome ( tá, nome deixaste)e endereço, não tem medo de se expor,pois são amigos e não ANÔNIMOS! Mas se vc não deixou endereço porque não tem blog, só me lembre quem vc é, pois pelo apelido fica difícil....ah e outra, vc só me corrigiu, mas algum comentário sobre o que leu, nada....

Aos meus amigos(as) de verdade, ótimo finzinho de domingo e amanhã tem post com tudo o que aconteceu de legal no final de semana, inclusive sobre a prima da Maria Faxineira, a Maria Pintora, que veio me visitar hoje!!Sei lá por que essa gente teima em trabalhar no findi!

Beijos!!

4 comentários:

Kamila disse...

Mais uma vez, e como sempre, tu fizeste um post criativo para falar de algo que e super triste.

Pssoas que nao tem nada de bom pra acrescentar e criticam coisas pequenas. A gente pensa tanta em mudar a aparencia e esquece de mudar o interior.

Arrasou !!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Menina! Elaiá, será que agora nós blogueiras teremos que andar com dicionários debaixo do braço para não receber essas visitinhas indesejáveis?

Se for assim, tô lascada, pq eu digito muito rápido e sempre acabo errando um bando de coisas nessa pressa, ahahahaha...


Bjão!


FUIZ...

Lidiane disse...

OI Fabi!

Descendo o sarrafo heim...

Por favor não deixa esse ou essa ir lá na minha roda de chimarrão viu, pois lá escrevo do jeito que me vem na telha e as vezes cometos baitas erros de português, mas cinceramente acho que vc mandou bem na resposta estou com vc amiga.

bjs lidi

Fanta Diet disse...

Oi, tb estou na luta contra os quilinhos a mais! Adorei seu blog, passa no meu tb: www.adietacontinua.blogspot.com
Aguardo sua visita! Posso te linkar?
Bjs diet e uma semana bem light pra nós!
Fantinha.