11 de outubro de 2008

Nem a chuva vai me colocar p/ baixo......êba!!!

Boa tarde!!!!

Sei que algum tempo atrás falei que este blog não seria mais sobre dietas e perda de peso somente, e esse continua meu propósito, mas não poderia deixar de comentar aqui, que é o meu diário virtual as minhas conquistas neste quesito!! Sim CONQUISTAS!!! Pessoas, estou com 67,700!!! Iupii!Para quem estava com 70 à duas semanas atrás, está bom demais!!

Mas as minhas escolhas estão me ajudando muito nisso: chimarrão, 2 garrafas por dia, saladas diversas nas refeições, pão 9 grãos ao invés de pão branco, menos doces.É óbvio que não cortei drasticamente o que gosto de comer, mas estou sabendo muito bem compensar depois! Ponto pra mim!!! E hoje, como tenho um jantarzinho legal na casa da Lidi, já comi salada e carne no almoço, o lanche será uma vitamina de frutas e mais nada!!

Ah, ando caminhando 30 minutos com minha mãe, essa semana caminhamos 3 dias! Estou confiante que chegarei ao meu ideal até dezembro ou quase!!


Bom, gente, mudando de assunto, comprei umas cortinas p/ meu quarto e o marido foi furar a parede ontem para colocar o tal varão hehehe. Aí ele pediu que eu verificasse se estava tudo alinhado........resultado: caca né!! Sei que o toço ficou meio torto e ele p da vida comigo, mas até que ficou direitinho. Ainda não vou colocar a fotinho aqui, pois as paredes do meu quarto estão um caos, depois que tudo estiver arrumado, eu coloco.Vou deiar uma foto da web, para vcs terem uma noção.....ah, comprei tinta branca para pintar as aberturas por dentro, pois quando pintamos, meu esposo fez o favor de dizer p/ o pintor pintá-las só por fora, pode?


Bom, amanhã é o dia das Crianças, compramos um roller p/ nossa filha, ela está ansiosa para que chegue amanhã...tô vendo que vou ter problemas tipo tombos, arranhões e etc.Mas o legal é que veio capacete,luvas, joelheira e cotoveleira, ao menos não vai se machucar tanto né hehehe.

Amanhã vou bater fotinhos dela e coloco aqui segunda!! Beijoss
Deixo vcs com um texto muito interessante:

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Fabi! Tudo bem??? Lembra de mim!!! Fiz um bloguinho novo e to buscando as velhas amigas, te linkei já:) Apareça qnd quiser!!! Parabéns por estar conseguindo fazer boas escolhas, é assim que tem de ser, temos de ser mais racionais na hora de encher o prato! bjoksss

Anne disse...

Oi Fabi!!!
Parabéns! Já saiu da casa do 70Kg!!!!
Compensa né quando cuidamos da gente...
Ahhh sua filha tá linda heim?! E com carinha de sapecaaa...rsrs
Beijo enorme!
Anne Fadinha

Kamila disse...

Parabens ! Ja soube que andam caminhando muito !

Uau, esta revolucionando a casa !

Beijoss

Danielle Balata disse...

Ooo Fabi que noticia boa.. perder peso de forma saudavel é muito bom!!!


E que linda a sua filhota.. depois posta fotos dela com o presente.

Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh q maravilha Fabi!!! Eu tb não falo mais sobre dietas, podemos mesmo falar de tudo um pouco com certeza =]
Feliz dia das crianças pra sua filhota, está cada dia mais linda, bjusssssssss

Lidiane disse...

Oi fabi!

Parabéns pelo peso amiga, sei que vai conseguir chegar no seu ideal.

Nossa janta estava muito gostosa, mas metemos os pés na jaca rsrs..

Sobre a cortina´que vc comprou ela é linda mesmo.

Agora vamos se preparar para os tombos que viram para nossas filhotas que vão voar de roller.

bjs lidi

Unknown disse...

Oi querida!


Pois olha, se me pedirem pra alinhar tbm faço caca, pq nw tenho mta noção disso, ahahahaha... Homens resolvem melhor. E deixa tua guria se esbaldar de roller. Minha mãe nunca deixou e o resultado é que ganhei do namo um par de roller com meus 22, 23 anos e... não consegui andar, nw teve jeito, aff...


Bjoooo


FUIZ...

Fay van Gelder disse...

Parabéns pelo novo pesinho.

Bjo