20 de outubro de 2008

Enfim, horário de verão!!


Bom dia!!Acertaram seus relógios??? Hummm, adoro o horário de verão!! ( quando não faço confusões com ele claro!!)Porque parece que o dia leva mais tempo para terminar, podemos fazer nossas caminhadas no final de tarde, o sol dura mais!!!!

Desculpe o desabafo de ontem, passou!!

Bom , vou contar como foi o findi.......

Sexta: marido me convidou para assistir a ultima etapa do campeonato de pingue-pongue de quinteto que ele estava paticipando e lá fui eu, rumo à Montenegro, com aquele tempinho frio, ui, para o ginásio....nos perdemos no meio do caminho hehehe, mas no final chegamos sãos e salvos!!Só tinha eu e a Bárbara de mulher( tinhas as tias da copa tb) pq o restante eram só os jogadores...chegamos em casa 02:30 da manhã!!

Sábado: dei uma organizada na casa, depois filamos almoço da minha vozinha( que delícia) e à tarde marido resolveu ir em uma loja dar uma olhada nos home.Ele tem um, mas está com defeito e quer trocar.Bom, no resumo de tudo não comprou o que queria, mas comprou algo que eu queria!!! Aliás, duas coisas!!Eita marido bonzinho esse!!Mas não vou contar, só quando chegar eu tiro fotinhos e conto!!Só vou dar a dica: é para a casa hehehe.

Bom, daí nos empolgamos e já compramos o selador para nosso amigo Wagner começar a pintar aqui em casa, e vai ser hoje!!!

Depois, chegamos em casa e levamos as meninas no Capão do Corvo( Parque Municipal Getúlio Vargas) para elas andarem de roller.Foi bem legal. É lá que irei fazer minhas caminhadas!

À noite fizemos um churrasco e chamamos minha mana e o marido dela.Depois, nós duas assistimos Sex and the city!!!Gentem, pára tudo!!Simplesmente amei o filme!!Demais....
Novamente fui dormir às 3:00 da manhã!!

E domingo, chegou a prima da Maria Faxina lá em casa, a Maria Pintora!! Não é que esse povo adora trabalhar em dia de domingo?Vixe!! Comecei a pintar as janelas pelo lado de dentro( lembram que contei aqui que tinham sido pintadas somente por fora?).
É fineza de sua parte não reparar na pochete que se instalou na amiga que vos escreve, devido aos quilinhos extras hehehhe.Mas que já já estarão extintos desse corpo!
clica na fotinho que ela aumenta!(ops,melhor não né, vcs podem se assustar com o tamanho da pochete rsrsrsr)
Bom, falei demais por hoje!!!
Notaram que troquei novamente a cor do plano de fundo do blog? Parece um arco-iris!!Mas a vida deve ser vivida assim!!Cheio de cor!
BEIJOOOOOO

11 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Que pocheteee!!!Tá linda mulher!! Vai ficar ainda melhor mas já é maravilhosa!!!
Olha eu tb amo horário de verão!!!Tô com a corda toda e o sol que voltou então!!!hehehe
bjks

Danielle Balata disse...

Amiga.. tu nem tem pochete, se isso aí for uma.. eu tenho uma mala aqui UHUhushuHSUhus
Bom.. esse filme é muito bom mesmo, eu já olhei ele..


Beijos

Flavinha disse...

pochete? eu juro q não vi hehe amiga domingo tem q descansar dica d uma dona d casa rss adorei o layout do seu blog ficou clean. bjos

Anônimo disse...

Eu nunca consigo me adaptar com esse horário...

Beijos!

Lidiane disse...

Oi!

Eita maria, mas vem cá justamente no final de semana dona Fabi rsrs..só tu mesmo.

Eu sei oque vc ganhou lálálá kkk...

Adorei a cor nova do Blog e o bichinho também.

bjs lidi

Kamila disse...

mana, pochete todo mundo tem, ate a mulher do filme, lembraa ????

heheh importante e ter atitude, hehehe

a tua casa vai ficar toda linda !!

Beijoss

Zana disse...

aqui na Bahia não tem horário de verão..buáaaaaaa!
e sendo assim não ganho mais uma hora pra caminhar.snif!rss
Sem problema! continuo com minha caminhadinha cedo mesmo!!
um beijão e boa semana pra nós!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Geovana Centeno disse...

oi querida brigado pela visitinha, adorei a maria pintora hehehe, ba aqui em casa pra precisando vir todas as marias hehehe...bjs

Anônimo disse...

Oi Fabi! Que coisa chata aconteceu no post anterior! E que bom te ver com todo esse bom humor! Tb adoro o horário de verão, por mim ficava assim pra sempre. É bom principalmente pq volto pra casa do trabalho e ainda é "dia", ou seja, dá pra fazer uma porção de coisas, inclusive caminhar. A propósito, fiquei uns tempos afastada da blogsfera (sou a Vyvy, do De EG a PP), e resolvi voltar agora - inclusive com um novo endereço: www.meudiad.blogspot.com. Bem, vou nessa. Bjins

Kamila disse...

espia no meu blog !! tenho selinhos !! iupiiiii !!!

Casamento feliz disse...

Seu fds foi bem proveitoso hein amigaaaa , um beijao e uma ótima semana e um lindo dia para vc

Beijos
To curiosa para saber qual foi o seu presente rs