27 de outubro de 2008

E o bafo, onde fica?

Bom dia!
Pois é, eu sou noveleira simm, só mudo o canal para ver as séries maravilhosas,tudibom da Tv à cabo.....Pois então, vendo a Favorita sábado à noite, mais uma vez veio aquela cena do casal acordando pela manhã, beijo, conversa de pertinho etc...Alouuuuuuuu!!!Gente, porque diretor de novela faz isso?Porque a pessoinha não vai lá e escova os dentes? Nossa, quando eu era adolescente perdia horas do meu sono pensando como ei ia fazer no dia que eu casasse e acordasse pela manhã ao lado do marido, para ele não sentir o gosto de cabo-de-guarda-chuva hehehehehe.Vc não acha isso tb?Conta aí, vai dizer que vc acorda com hálito de hortelã bem cedinho?Ai caramba, fico passada com essas cenas, vc não?


Pessoas, adorei a receptividade da minha brincadeira!Legal vê-la em tantos bloguinhos e saber o lugar de onde cada uma posta!!! Psiu: se vc não foi indicada e que nos contar de onde posta, vai lá, tira uma fotinho e mostra aíiiiiiii


Ah!! Tb estou adorando essa onda de seguidores do blog, tb tenho!! Quem quiser me seguir, vai em frente!!!!

E o findi, como foi? O meu foi muito bom, ainda estou sentindo um pouco de dor pela queda, mas já penso em comprar uma escada nova rsrsrsrs.Gentem, minha casa tem que ficar toda linda, vcs não acham? Pois é, tenho que pintar a sala logooooooo.

Olha só a montagem aí do lado, se perceberam tem a fotinho da minha labradora nela..Pois é, essa montagem minha filha Barbara fez no paint.Ela é craque!!Faz melhor que eu a danada.E tem um blog só sobre cachorros, ela ama animais.Mas a danada tá me deixando de cabelos brancos ultimamente hehehe.Quem tem pré-adolescente em casa? Caramba, socorro!


E vi também o filme:

O melhor amigo da Noiva( SINOPSE)

Ai gente, o que é esse amigo?Patrick é tudo! Eu amo ele no seriado Gre'ys Anatomy( é assim que escreve?)- muitos suspiros agora- alguém me trás um calmante rsrsrsrsrs


Bom, por hoje é só!!

Beijão!!!

20 comentários:

TANY disse...

oiiiii...

pois é nao sei da onde tiram essas cenas hehe...

vi a brincadeira no post abaixo e achei muito legal... vou posta-la tb hehe

bem tô passando pra desejar uma otima semana!!!

bjs no coracao!!!

Danielle Balata disse...

Pois é.. concordo contigo, esse lance de casala acordar e se beijar logo, só em novela mesmo, por que na vida real não acontece isso nem a pau Juvenal..
Tô te seguindo já amiga..

Beijos

Blog Dri Viaro disse...

Ola, passei pra conhecer, bjs

Ana Elisa"Beth" disse...

Fabiii. Menina, eu tenho visto suas visitas nos meus blogs, mas tava sem tempo pra vir aqui e comentar!!!! ADOREI o post do cantinho, e vou fazer tb, posso? Ah, e me diz como ponho as seguidoras no meu blog? Um cheiro, e uma semana abençoada.

disse...

Oi Fabi, adoro sua energia! Brigadinha por me seguir, rsrsrs. Uma hora paro prá entender melhor esse negócio e tb quero, claro!

Agora, pior que acordar sem bafo é a turma que acorda toda maquiadinha, hehehehe.Quem me dera!

E se vc reclama (no bom sentido) de UMA pré adolescente, imagine DOIS. Te garanto que é mais que o dobro! Bjs e ótima semana. Zá.

Flavinha disse...

oi fabi tb amo novelas só q as do Manoel Carlos sei lá pq rss acho pq amo o RJ.

A BRINCADEIRA chegou lá no meu blog amei,sou analfa digitar amiga rsss o q é seguidora de blog?

bjos

Anônimo disse...

Nossa mãe não acredito que achei você, será que você lembra de mim? Sou a Franzinha, tinha um Blogger sobre RA ha uns dois atrás e adorava vir aqui, poxa fiquei tão feliz por você que continua Sereia! Rs... Olhe parabéns tá!
Beijão minha linda!

"Carla em Metamorfose" disse...

OI fabi Sereia.....q bom que esta me seguindo.....puxe minhas orelhas ta?
Adorei o comentário sobre a novela....sabe que eu tbm ficava pensando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem mais....meu marido, ou melhor, meu EX marido me beijava de madrugada para ir trabalhar e eu só dava selinho sabe....tinha um receio danado de passar qualquer odor pra ele kkkkkkkkkk ai que vergonha.....ele tirava sarro da minha cara....lemrbo que todo dia ele saia rindo....(senti uma falta dele agora)....ai miga...desculpe ...

bjs

"Carla em Metamorfose" disse...

coloca uma musica mais animada pra eu não chorar denvovo

Anônimo disse...

bah, essas coisas de novela aí que me fizeram parar de ver... ai, é mt previsível... agora vejo lá um capítulo que outro perdido e pego sempre o bonde andando... hehehehe... que bom que tu tá melhor!!! e o melhor de tudo, cheia de disposição pra fazer tudo de novo em casa... hehehehe, eu seria mais medrosa! esse cara do filme, pra mim, será o eterno Lover Boy, sempre que vejo dele me lembro... hehehehehehe... beijosss, ah, mt lindinho o blog e os filhotes da tua filhota!!!

Lidiane disse...

Oi fabi!

Tá popular heim amiga....to gostando de ver rsrs..

Olha realmente o bafo é o pior, haja amor para aguentar.

Amiga eu vi esse filme no cinema é lindo mesmo..e que amigo ui...não esqueça que eu quero gravar viu?

bjs lidi

Psiu> fiz brincadeira..huhuu..

Unknown disse...

Pois é menina, pinta logo essa casa e te cuida com a escada, rs...

Sim, o Patrick é tudo. mas eu AMO o Collin Firth (pesquisa foto dele na net e babe, rs) eo Brendan Fraser, o cara da Múmia. Ai Gzuis!

Vou ali morrer e já volto.


Beijos.


FUIZ...

Anônimo disse...

www.mobmani.blogspot.com

Kamila disse...

Oi...

Fiquei surpresa e muito feliz ao ver que a Barbabra faz essas coisas lindas no computador. Tem que incentivar esses talentos dela e e agradecer a Deus que ela e inteligente e nao da problemas nesse sentido, e inteligente, dedicada e se destaca na escola. Eu nao tenho filhos, parece facil dizer, mas penso que cada nova fase e um novo aprendizado sobre essas pessoinhas que estao sob nossa responsabilidades e para as quais somos um modelo!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Fabi,

Eu sempre levanto antes e vou escovar os dentes antes que meu namorido acorde.,...

Beijos!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga eu não cordo com o hálito de hortelã, mas olha, não sinto gosto ruim não!

Agora que é beeem melhor escovar os dentes antes e beijar com hálito refrescante isso é!hehehehe

bjks e boa caminhada!

"Carla em Metamorfose" disse...

Não precisa tirar a musica não....é só frescura se ele fosse bom pra mim eu não tava separada com certeza....ja estou melhor agora...

Obrigada pela força la no sanduba ta...se tiver algum muito bom e quiser recomendar....bjinhos

Anônimo disse...

Te linkei tb!
Beijos

Anônimo disse...

Olá... Achei seu blog passeando pela blogsfera e adorei, bacana a brincadeira da fotinho.
=]
Vou passar mais vezes por aqui!
Beijo!

Ciça Donner disse...

Ih mana olha, eu ainda nao arrumei meu canto aqui, mas assim que fizer fotografo e entro na brincadeira, ok??

Quanto ao bafo... olha eu sempre tenho um copo de água ao lado da cama e dou uma lavadinha na boca antes de beijar o marido!!!