13 de outubro de 2008

E começa tudo outra vez!



















Bom dia!!
Passando rapidinho para contar do final de semana!!
Como falei sábado, no sábado mesmo à noite, fui jantar na casa da Lidi....fizemos massa alho e óleo com molho branco e atum com creme de leite!! Nada normal para quem está de dieta?? Claro que sim! Temos que ter momentos em que possamos comer aquilo que gostamos, pois com escravidão total nada segue adiante!!Estava uma delícia! E pronto, domigo tudo voltou ao normal, comidinhas light etc etc.Aproveitamos para dar uma arrumada na casinha da Lidi ( blog), ela gostou, que bom!
Domingo, dia das crianças, a filhota ganhou o tão esperado roller e a amiguinha Diennyfer também, as duas andaram a tarde toda ontem, vão ficar craques essas meninas!!
Bom, mesmo sendo domingo e feriado, baixou a Maria Faxineira na titia aqui hehehe, lavei o piso da cozinha, arredei geladeira, fogão, lavei o banheiro da rua de tirar tudo p/ fora( é que atualmente o coitado tá servindo de depósito de cadeiras rsrsrs), organizei as prateleiras dos produtos de limpeza, ufa!!Cansei só de escrever rsrsrs. Mas o marido estava intertido com outras coisas( programas de tv) e não gosto de ficar parada, então achei o que fazer rsrsrs.
Mais tarde minha mana veio aqui e tomamos um chima, foi bem legal! Ah! Tb falei com meu pai no telefone( ele mora no Rio) fazia tempinho que não falava com ele....O domingo foi ótimo!
Bom, hoje à tarde vou ao cinema com minha tia, ver um filme espírita.Depois volto e conto qual o filme e o que achei!
Super beijo, fiquem bem!

8 comentários:

TANY disse...

OI FLOR...

FAZ TEMPINHO Q NAO PASSO POR AKI, MAS É Q MINHA VIDA DEU UMA MUDADA HEHE

LINDA AS MENINAS, E A CARINHA DE FELICIDADE NAO TEM PREÇO NE HEHE

BJS NO CORACAO E OTIMA SEMANA!!!

Anônimo disse...

Fabiiiiiiiiiiiiiiiii
Amoreeee!
Que maximo essas das gatinhas andando de patins! Queria eu tá aih... ia pegar emprestado para gastar calorias! kkkkk
Aih Fabi... esse almocinho aih... socoroooo! MAs tá perdoada... afinal, nada como um novo dia...
Continua lindona!E frequentando o dentista! kkkk
Beijooooo

disse...

Oi Fabi!! Fim de semana bom, cinema na segunda ... Ehhh vidão, rsrsrsrs. E parabéns pela eliminação (li no pst anterior). Fazendo tudo certinho funciona, certo? O bom é que vc compensa então, fica tudo bem. Bjs e excelente semana prá vc. Zá.

Anônimo disse...

Oi! Bah, que findi agitado... deve ser mt legal pros pais o dia da criança... ai, a gurizada fica doida né... coisa bem boa!!! sinto saudades da minha época... ah, e o melhor é que essa Maria aí te fez queimar umas belas calorias, pena que ela não aparece aqui em casa... ahahahahahaha... mt preguiça... beijos e boa semana!

Kamila disse...

Eu amei o filme demais. Pode ir ao cinema com voces, e tudo pra mim !

Amo-te!

Beijos

Unknown disse...

Que diversão hein amiga? E puxa, nem no domingo a Maria Faxineira ´da folga? Hahahaha...


Bjo, te cuida!


FUIZ...

Débora disse...

ahuhauah passei aqui pela primeira vez e já dei umas risadas contigo! em casa quando dá esses 5 minutos de faxina a gente chama isso de espírito de maria!!! todas nós precisamos desses ataques, né? parece que renova tudo! me visite e me conheça amiga e vamos no animando...

Paula disse...

que saudadona....

ah tbem quero aprender andar de patins...eu tinha uns 15 anos, me atrevi, cai feito um saco de batatas no chao...rssssssssssss

uau...a maria do lar baixou ai hein?

vou ver se ela chega nla em casa no findy!!!rssssssssssssss

bjao