14 de outubro de 2008

Da série: não tem preço!

Olá!! Plagiando o post de hoje da minha mana, ir ao cinema com avó, tia querida e mana blogueira NÃO TEM PREÇO!! Hehehehe.Se querem saber qual o filme que vimos, passa lá, no bloguinho dela!!! Foi delicioso!!Espero que minha vozinha viva muitos anos ainda para irmos muito ao cinema!! Não sou espírita, mas sim simpatizante rsrsrs.ADOREI.

Gente, hoje choveu água que Deus mandou ( só podia se água, ia ser o quê, estrelas como diz a minha música que tá tocando aí rsrsrsr) e levei minha vozinha para coletar sangue, às 08:00 da matina!Por ela faço tudo, beijo vó!!!

Depois, vim para casa e entrei na net rsrsrsrs.Agora tem sol, coisa boa!!Hoje meu dia rendeu!!Olhem só: Bolo de chocolate com aveia, receita da Nestlé faz bem que recebo em casa!é a única maneira de "enfiar" rsrsrs aveia da filha e marido!Vamos ver se eles topam né?Notaram que a cuia tá sempre por perto rsrsrsrs. Hum, meu lanche da tarde foi uma vitamina com 03 morangos e um pedaço de banana, leite desnatado e adoçante!Delicioso!O bolo fica muito macio, provei um pedacinho, não sou de ferro!









E por último, uma fotinho de agora a pouco da minha sala com vista p/ quarto rsrsrsrs.Estão vendo o sol entrar pela janela com cortina nova lá no quarto? hahahah, também NÃO TEM PREÇO !

Ah, me esqueci de contar a proeza de domingo: Bom, eu durmo olhando p/ relógio né gente rsrsrs.Daí que acordei com o telefone tocando e era minha mana avisando que à tarde viria dar um beijo na Bárbara.Eu olhei no relógio e marcava 10:00 ( detesto acordar fora dos meus horários de tomar café etc etc.)Até aí tudo bem, mas o marido encasquetou -procura no dicionário esta palavra, nem sei se tem rsrsr- que já era horário de verão e eu não tinha arrumado o relógio! Imagina, aí que pirei! 11 hrs da manhã e eu na cama!!!!Socorro!Mas não tinha visto nada na tv e etc etc.Não me venci e liguei p/casa da minha mãe e avó: socorro!!!
-Mãe, que hora são aí?
-10:00 diz ela
-Vcs tb não acertaram o relógio?
-que relógio filha?
-horário de verão hora!

pausa

minha mãe p/ minha vó:
-mãe, já é horário de verão?
e a vó grita lá:
-dia 19!!!
UFFA!!!!
Então, sábado que vem, dia 18 à meia-noite, acertem seus relógios e não enlouqueçam meio mundo como eu!!!

FUI!

14 comentários:

Danielle Balata disse...

Hehhe, fui saber desse horário de verão hoje.. mas aqui na minha cidade não funciona.. mas temos que acompanhar a programação pelo horário de verão.. daí tu tira como agente fica aqui.. hehehe

Beijos

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk, essa do horário de verão foi ótima. Não rio mais pq eu fiz igual, rs...

Bjo

FUIZ...

Kamila disse...

Brigado pelo merchant ! heheh


Mas essa do horario de verao foi hilaria !! Imaginei a vo e a mae aos gritos!

Cloé disse...

Cada uma que acontece com a gente !
Esta do horário é para acordar no susto ! Abraços

http://www.priemforma.com disse...

Fabiii amo horário de verão!!!
Amei ver teu chima ali mas aquela 'nega mnaluca' sai pra lá!!!hehehe

Escuta amiga, vc conhece pessoalmente outras blogueiras lights daqui né?!

Eu quero marcar asgora que vai começar o horário de verão uma "mateada" moro aqui perto da Redenção, tem um terraço gande aqui em casa, podíamos fazer uma caminhada, mateada sei lá!!!Vamos agitar isso???!!! De verdade, pra não fiocar só no papo?!hehehe

Outra coisa... a surpresa é que fiz uma participação no canal f o programa diário do site do fantástico... rede globo amigaaa!!!hehehehe

Vou postar o vídeo hj as 19 horas no blog, mas depois vc assiste ele vai ficar lá!

bjks

Athena disse...

Oi Fabi. chegando agora no teu blog.. heheh
Verdaaade.. apesar da aveia, esse bolo aí é uma tentaçãoo. ahah ,as tah certo, as vezes precisamos nos permitir não é?
Bom.. vou add vc la nos meus links tambem. .comecei com o blog a pouco tempo.. Se quiseres, fique a vontade pra passar lá..
Beijinhos e oteeema quarta
=**

http://www.priemforma.com disse...

Com certeza tem que ser um dia que os mnarido estejam beeem ocupados e ai chamamos as meninas!Minha mãe é a deise do blog http://dpsboaforma.blogspot.com ela é bem parceira, vou ver se encontro mais blogueiras dos pampas...hehehehe!!!vai ser show!

Jana disse...

das pequenas delicadezas que não tem preço

beijos

Gisele disse...

Hummmm deve ser bom esse bolo!
Fazia tempo que não te visitava!
Um grande beijo!

Zana disse...

kkk, muito louca essa história do relógio.rss
beijocas e bom resto de semana.
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Lidiane disse...

Oie!

Fabi minha amiga que bolo maravilhoso, adorei!

Curtir um cineminha em familia não tem preço amiga..curte todos esse momentos, mas nanda essa Maria da faxina passar lá em casa rsrs..

bjs lidi

Unknown disse...

Oi, esse horario é um pouco chato mas quando a pessoa se acostuma , bom esse vitamina ta com uma cara de boa pena que aqui na minha cidade morango tem preço de ouro é muito caro, me manda umas receitas com soje em grãos porque comprei e ainda não sei fazer, bom boa semana pra vc
beijo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me divirto!!!!!
Pensei que só eu fosse meio "maluquinha" e "desorientada".....
hahahahahahahahah
Bjos

Anônimo disse...

Boa lembrança.Momentaneamente levei um susto pensando que já era horário de verão.