10 de agosto de 2008

Está perto!


Boa noite!!!! Pois é, amanhã será o dia! Espero!!Amanhã decido meu futuro!!Espero que o melhor p/ mim claro!!!


Gente, ontem vimos Batman-O cavaleiro das trevas. Gostei bastante do filme, mas o que mais gostei foi do Batman kkkkkkkkk.Nossa, esse ator é tudo!!De máscara então, e a voz , vai te embora rsrsrsrs ( marido, não fica com ciúmes tá?)



Presente dia dos pais: Bom, sobra p/ mães e vice-versa comprar os presente p/ filho(a) dar ao papai né? Mas o que dar quando a criatura em questão tem de tudo?Aí vc joga mil e uma indiretas para saber o que a pessoa quer ganhar......


Resultado:Joystick Trust Predator Compact Dual Stick Gamepad GM-1500 c/ 8 botões

Não preciso nem dizer né, amou!Perdi pai e filha para o play II, fissura total!É um tal de Lara Croft p/ cá, Mortal Kombat prá lá, Kung- fu Panda e uma variedade de jogos, vários de filmes inclusive! Agora ao invés de uma criança, tenho duas em casa!!

Bom, mas não posso reclamar, prefiro os dois assim hehe, ao alcabce dos meus olhos!


Outro assuntinho: ontem resolvi dar uma "ajeitada " na minha gaveta de calcinhas e sutiãs.Coloquei alguns fora, pois tenho vários e muitos já estão gastos e feios.

O resultado foi esse aí da foto...
é, eu guardo as calcinhas dentro de saquinhos plásticos, fica bem melhor de organizar....
Cada doido com a sua mania né rsrsrs
Dieta: hum......amanhã ( sempre segunda-feira) pretendo entrar nos eixos.Vou tentar ao menos, já comprei meu pão integral e tudo.
Comi durante toda a semana no café da manhã, três fatias de pão de forma normal, com nata de doce de leite! Fora outras cositas!Imagina o estrago?Nem eu.Amanhã vou subir na balança, mas acredito que sejam os 67 que coloquei na reguinha aí em cima....
Bom, hoje fico por aqui, assim que der volto para contar as novidades!
BEIJOS

10 comentários:

Nanda disse...

Oiiiii!!!

A régua permanecerá conforme suas solicitações.. Vc manterá ou diminuirá, conforme seus votos e desejos positivos. EU ACREDITO!!
Espero que dê tudo certo...

Tb tenho um maridão viciado em Play II, quase me enlouquece com jogos de guerra... Minha casa vira uma loucura com os barulhos de tirinhos, risos.

Que LINDA sua gaveta, que organização, IMPECAVEL... Isso mesmo, cada um com a sua mania, á sua sendo ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA, tudo de maravilhoso.

Beijo!!!
Boa Semana.

disse...

Eita, Fabi!! Essa de colocar as calcinhas em saquinhos plásticos bateu qualquer uma de minhas manias, hehehe. Bjs, boa sorte hoje e ótima semana. Zá.

Carlinha Fernandes disse...

Se vc vir minha gaveta de calcinhas vc se assusta, resrs, mil bjosss

Casamento feliz disse...

Meu marido está doido por um PS II , mais eu ainda não atendi o pedido dele rs

Beijos e boa semana
Boa sorte

Anônimo disse...

nossa estou louca por um game ...nossa este deve ser super legal excelente sugestão q irei dar para meu bem hehehehe. Gostei tb do modo como guarda as calçinhas nunca tinha visto muito bonitinho bjinos

Lu Brasil disse...

porra,, fiz um coment imenso e perdi tudo.

Kamila disse...

Que presente legal! saiu da rotina!

mana, vai dar tudo certo no trabalho, como tiver que ser!

Beijos

amo-te

Unknown disse...

Tananananananan...Batmaaaaaaaaaannn

Kkkkkkkkkkkk
Vou procurar saber quem é o dito ator...Só por curiosidade...hehehe

Vc compra presente pro seu marido...E eu que compro pro meu ex-marido?!!! Pois é, nessa hora entendo a frase "existe ex-marido, mas não ex-pai!" kkkkkk
E é um luxo eu na loja..."mas esse ele não gosta"; "assim é a cara dele", "imagina que ele usaria isso, tem que ser assim!!!"...

Menina, é um problema, eu nem falo que é ex porque vendedores não entenderiam...kkkkkk

E essa sua gaveta SHOW!!!
Amei! Sou organizada pra caramba, o problema é que não tenho tempo pra cuidar das coisas...E vira um revoá, e eu fico puta com o povo lá em casa!

É um prazer te visitar...Ainda bem que hoje tô com mais tempo pra comentar...

Super beijo e qdo vir a Lidi, mande um beijão pra ela tb

Fer

Andréa Wolff disse...

Oi Fabi!
A essa altura o que vc aguardava para segunda-feira já deve ter progredido, se for para seu bem, espero que dê certo!

Menina, eu nem ligo pra gaveta das minha calcinhas, mas esse de guardar em saquinho é nova p/ mim ehehehe. Só falta vc me dizer qu eno verão vc levar p/ freezer qu enem a Claudia Raia...Acho show aquelas gavetas com divisórias.Até tentei fazer na minha comprando um kit da Avon ou sei lá que catálgo era aquele, mas não deu certo...Deixarei para o dia que eu tiver um closed (kkkk)

Meu marido é um xarope, fico me tentando(e irritando) o tempo todo! Mas...

A grama de gato deu certo, ele cultivou num vasinho e ela cresceu bastante..é tipo uma erva para saúde do bichano!!! Vc sabe que quando gato tá doente ele procura um matinho pra comer...Ai alguém teve a idéia de comercializar...Gente esperta né!
Barbaridade, filha e marido viciados em game, Aja bacias de pipoca!

Beijão!

Unknown disse...

Oi gatona!

Pois é, esses homens. O meu não gosta de vídeo game, ahahahaha.... Nem de jogar futebol. Nem de beber cerveja. Poxa, ainda bem que, depois disso tudo, ainda é homem, ahuisuhauis...


Bjocão querida!


FUIZ...