27 de julho de 2008

Chá das amigas,chá do pijama!


Boa tarde pessoas!!!Tarde chuvosa diga-se de passagem......

Hum, como eu prometi, aqui vão fotinhos do chá do pijama realizado ontem, na casa da amiga Paula......Estava delicioso!!!

Fizemos um amigo secreto que os personagens ( nós) eram animais, e na hora de divulgar o amigo, tinhámos que imitar o animal que tiramos...eu era uma onça e minha amiga um macaco...bom já podem imaginar né......

Como o chá era do pijama, resolvemos que o amigo secreto seria de meias.....ganhei uma de dedinhos.....
Os comes estavam uma delícia: torta fria de frango, panelinhas de coco, pizza de sardinha, sanduíche aberto e bolo de laranja com coco...bom depois de tanta gostosura assim, somente uma semana de RA para colocar as coisas ( kgs) em dia rsrsrsr.
Por falar nisso, vou colocar uma reguinha de peso ( minha mana vai me ajudar, claro) só porque até o próximo chá, em setembro, que vai ser o Chá da Primavera, quero estar toda linda!!!!!!
Bom, por hoje é só...Mais fotinhos do chá do Pijama, no ORKUT!!!
Beijo!!

19 comentários:

no credit check loan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danielle Balata disse...

Fabi, acho que esses chás uma diversão só e quanta criatividade hein.. estão de parabéns.

Beijos

Apaga esse de cima: sou eu com o login de um amigo meu.

Beth disse...

Deve ter sido mesmo uma delícia de encontro, achei bonitinho todas de pijaminha e a troca de meias foi super original!
Quanto à comilança, agora você pega firme estes dias para compensar, se exercita bastante e pronto né?
Beijo grande
Beth
http://aconquista.zip.net

Geovana disse...

oi querida adorei esse teu cha do pijama bem legal, e os quitutes então ba afabafo o caso hehehe, e esse nosso tempinho ta brabo né aqui no sul...beijinhos e um otimo começo de semana.

Fran disse...

Oi Fabi,

Linda que legal esse chá, eu amo meias, tenho uma coleção, e como tenho o pé pequeno compro de criança, do Pooh, da pucca, da hello kitty, amo mesmo, eu só não tenho essa de dedinhos, não achei por aqui ainda...

Beijos!

Dani/Brasília disse...

amei a idéia do chá, do amigo secreto maravilhoso mesmo, te adoro viu beijinhos amiga

Cloé disse...

Que legal ! Deve ser ótimo passar algumas horas assim ! Abraços

ana licurgo disse...

Haha, voce colocou as fotos mesmo! Que legal. Voces parecem todas muito felizes. Nao existe melhor remedio do que a felicidade - cliche, mas eh verdade, sim.

So doida pra comprar uma meia de dedinhos.

Beijo e boa semana!


anavegetariana.zip.net

Kamila - My life is brilliant disse...

Nosso cha estava otimo ! Ainda bem que tu pode registrar tudo com tuas fotinhos! Nao deu pra fazer o post ainda :-( Vou fazer essa semana! Beijoss

Ana Xereta disse...

Acho o máximo esses chás que vocês organizam... Deve ser muito divertido!!! rs... Bjocas!

Andrea disse...

Oi Fabi!

Adorei a meia de dedinho...Essa eu não conhecia! (risos)
Deve ser bom para quem estala os dedos dos pés!!!

Fabi , vim aqui te pedir uma ajuda...A minha sobrinha criou um blog, ela é muito legal, e está ficando um pouco obesa ( o mpedico quem disse) Eu não acho, mas a génetica da família não colabora. (kkkkkkkk) Somos assim, uma sgaúchas grandonas!!!
Gostaria que vc fizesse uma visita e desse uma força...Tem o link na minha postagem de hoje, ou se for mais fácil o endereço é esse ai debaixo.

http://www.nandamacsperes.blogspot.com/

Obrigada!
Beijão.

Casamento feliz disse...

Acho muito legal a união de vocÊs

Beijos e boa semana

Flávia de Almeida disse...

Achei super simpática essa festa muito bonitinha. bjinhos

Andrea Aoki disse...

Oi Fabi, q bacana a idéia!!! Vcs devem ter se divertido muito mesmo e a idéia da meia tb foi ótima, combinou bem!!!
Bjsss

Drica disse...

Oi Fabi, muito legal esses encontros de vcs... rs é bom para manter a união e vc aproveita para voltar um pouco na sua adolescencia né?
É claro que tudo com muita "sobriedade" rsrs afinal é CHÁ né? e chá não é coisa de criança... rsrs Pq a última festa do pijama que fui, eu tinha uns 16... ixi e isso já vai tempo...rsrs
Amo meias de dedinho... é bom para usar com chinelos e são sempre coloridas e bonitinhas... rsrs
Vou adicionar vc no meu orkut.
Bjs e força na peruca!

VIDA SIMPLES disse...

Oi Fabi!

Hum.. nosso chá estava mesmo muito legal e sobre a RA amiga eu acho que vamos ter que começar a correr para o verão, mas devagar para não desanimar antes de começar rsrs...

bjs

Psiu> atualizei o blog!

Denny disse...

Oi gatona!

Que saudade de ti! Olha, amei essa do chá de pijama, no ano passado a mulherada daqui se mexeu e fizemos várias festinhas assim, agora parecem umas defuntas, não fazem nada, rs...


Bjoooooooooooooooooooo


FUIZ...

FairyAnne disse...

que legal! Como vcs são criativas heim?! Um bom motivo para se reunir e se divertir...
Ahh parece mentira, mas tenho um pijaminha igualzinho o seu laranja, mas com uma menininha na frente... rsrs Que coincidência!
Bjs