1 de junho de 2008

Que saudades!!

Oieee!! Nossa, é muito ruim ficar um dia sequer sem espiar os blogs de vcs!!Mas tem que ser assim, fazer o quê? Não posso dar moleza lá na empresa, senão é JUSTA CAUSA rsrsrsrs.Mas agora já estou melhor!!

Bom, vamos aos últimos acontecimentos:

Na campanha lá dos mulheres, fiquei em segundo lugar, mas a primeira ganhou em disparado!Mas ela mereceu, a foto dela estava demais! Parabéns Ciça!!!



O que está me deixando feliz nesse momento é que o resultado da minha semana sem carboidrato me fez eliminar 1.100kgs!!Isso mesmo! Estava com 66.500 e agora estou com 65.400, não é tudo??Muito bom, e poderia ter sido melhor eu acho, se tivesse feito exercício todos os dias! Agora estou com pique total hhehehe


Sexta foi dia de bolo dos aniversariantes lá na empresa, e sabem o que eu fiz?Guardei meu pedaço em um potinho " de prasco" e trouxe p/ minha filha.

Meio dia fomo ao bourbom pois era o dia " do salário" e geralmente as meninas comem mc, ou aqueles pratos de massa que vem prontos, como estava na minha semana da dieta, fui dentro do mercado, pequei uma porção de salada( alface, cenoura e beterraba ralada, tomate cereja e repolho roxo) e comprei uma porção de atum c/ maionese p/salada, esses que vem em sachet e foi meu almoço, muito bom por sinal!



Outro assuntinho: Ontem fomos ao cinema ver As Crônicas de NÁRNIA, Príncipe Caspiam-Gente, superindico para quem viu o primeiro e adora esse tipo de filme.Não deixa nada a desejar para o primeiro, o filme é muito bom e achei emocionante até, recomendo.




Ai genti, quer fazer uma perua feliz? Dá um casaco 7/8 com pelos no capuz para ela hehehehe.Ontem comprei o meu, muiiito quentinho!! Por que o frio que tá fazendo aqui na terrinha, é fogo viuu.Hum, depois bato a fotinho dele e mostro aqui pra vocês viu???




Bom, agora vou ali fazer umas visitinhas e amanhã à noite eu voltio hehehehe



Beijoooooooooo









18 comentários:

Danielle Balata disse...

Amiga..

Eu vi na TV ontem o frio para aí. O negocio tá brabo né? É muito gelo para uma região só.

Beijos gata e bom final de semana.

disse...

Quer apostar que vc ainda volta hoje a noite prá ver quem comentou? heheheheh. Se eu ganhar a aposta avisa. Mas esse casaco que vc falou, eu já vi vestido em uma pessoa, qdo fui visitar minha filha. Noooossa é lindo mesmo. O problema é que aqui nunca faz tanto frio e se comprar, vai ser prá usar um ou outro dia e aí dá dó gastar um montão, não é? Mas curta bastante o seu. Vou esperar a fotinha. Bjs e ótima semana (sem net, sniff). Zá

Lidiane disse...

Oi fabi!

parabéns pelo peso amiga...valeu nossa dieta heim.mas eu ainda não sei quanto eu perdi..vou esperar a tua balança na próxima ginástica.

Casaco novo heim...em boa hora para esse friozinho nosso.

bjs e uma ótima semana.

lidi

Laura disse...

Saudaade de passar por aqui! Parabéns pela perda de peso!! Nesse frio tem que ter uma força de vontade pra não comer muuito em baixo das cobertas, hehehe.

Casaco novo? Eu queeero!

Beijão!!

eliana55 disse...

Oi, Fabi. Que maravilha emagrecer assim! Mas vem cá, vc e a Lidi não estão mais naquela maratona dos exercícios? Não pode parar, se não a gente perde o pique. Boa semana.

Unknown disse...

Nada como um passeio no shopis neh? E nada como um casacãão. Comprei um aqui, grandão assim, paguei R$99,00. Aí, nesss festival que tah tendo aqui, o que vejo? Um desses por... R$65,00. Morri.


Bjo linda, ótima semana.


FUIZ...

Casamento feliz disse...

Tb sentimos sua falta , mais vc nao pode marcar bobeira mesmo

Um beijo , parabpens por estar firme na dieta e boa seman

Anônimo disse...

Oi Fabi,

Parabéns menina, vc esta indo muito bem...

Beijos!

Anônimo disse...

Oi lindinha....é soth beach é da hora..gostei da sua atitude com o bolo viu....logo estaremos magrelissimas uhuuu bjs

Barbara Lucas disse...

bah, só de casacão mesmo prá aturar este frio, né?
quanto a net... cortaram meu barato também
eu disse que se eu engordar processo a empresa hahahaha

mas tu viu que tem como postar por email? sem abrir o blog?
prá comentar que não tem jeito, mas postar dá prá fazer remotamente...

Lu Brasil disse...

agora entendi pq vc falou que nai dava pra etrar, chinf

Unknown disse...

Pois é, eu vi no Jornal Nacional do Ciclone, aí lembrei de vcs, e fiquei preocupadona. Tomara que fique só no pode ser e nw venha de fato.


Bjs linda, fica com Deus!


FUIZ...

Mary disse...

Aiii... tb quero meu casaco 7/8!
Que bom que tu tá empolgada, Fabi!
Adoro ler essas coisas porque me dão mais gás!
Um super beijo e parabéns pela disciplina. Só pode dar certo, né?
;)

Beth disse...

Aí onde você vive é frio, cabe mesmo um casacão destes. Eu, se uso um assim por aqui, derreto e me acabo de espirrar, sou alérgica a este pelinho que você mencionou haha
Beijos e parabéns pelos resultados!
Beth
http://aconquista.zip.net

Kamila disse...

Achei o maximo que tu estava concorrendo na promocao, esqueci de te dizer que tinha visto antes! Parabens mesmo pelo segundo lugar ! Tu merece mana ! Com teu jeito meigo e simples vai conquistando todo mundo. E melhor dar um tempo na internet no trabalho mesmo.. daqui a pouco esuqecem sabe como e por la!

Beijos e firme na dieta, pra comer gostosuras sabado !
Beijus

Carlinha Fernandes disse...

Aii que saudade!! Nossa notícias boas heim, eliminou isso tudo... mas detalha ai como foi essa semana sem carbo, foi alguma dieta específica, o que exatamente vc comia? Rsrrs, bjos linda, tudo de bom

Dayse disse...

Que maravilha hein!!! Que saudades que eu tenho dos meus 65 kilos hahahahahaha
Grande beijo

Lidiane disse...

Oi fabi!

Vim espiar se tinha post..

Estamos atrasadas né amiga..o vida cruel rsrs...
também não vou postar hoje, terminei minhas visitas e amanhã eu publico meu post, assim com as visitas em dia me sinto melhor.

bjs lidi