4 de junho de 2008

Boa noite galera!



Boa Noite pessoas!!!Espero que tudo esteja bem por aqui....... Fiz o post durante o dia, salvei no word e agora estou publicando, são exatamente 23:15!!


Segunda-feira à noite, quando fiz algumas visitas, minha internet estava tão lenta, que deu vontade de desistir hehe, nossa, quanta diferença do computador lá da empresa!Mas fazer o quê né??
Bom, vamos aos assuntinhos:
-terminei de ler o livro O Segredo doAnel.Muiiito bom, recomendo mesmo.Fiquei imaginando como seria nossa história se realmente o que nos contassem fosse que Jesus e Maria Madalena foram casados e tiveram filhos.Eu particularmente não teria problemas com isso, não perderia a fé nele por isso....vale à pena ler..
-comecei a ler: Por um fio- Drauzio Varella-“ reflete sobre o impacto da convivência com a dor e com a perspectiva da morte no comportamento de pacientes e familiares....”
-sábado agora teremos o segundo chá das amigas.Será na casa da minha mana e temos que ir fantasiadas de alguma coisa, vai ser muito legal.Faremos tb um amigo secreto relâmpago de canecas.Cada uma leva uma caneca bem bonita e na hora fica sabendo quem é a amiga.Legal né?? Sabem do quê eu vou??? Hahaha pedrita!!Sim....agora imaginem euzinha aqui, com esse frio, vestida à rigor de pedrita?Ainda bem que comprei meu casaco novo ( breve fotos) ele parece um endredom!!
Domingo com certeza colocarei as fotinhos para vcs verem como foi.A Lidi vai tb!!!
-Tá uma disputa braba aqui em casa entre eu e a filha para acessar o computador hehehe.A menina quer ficar o tempo todo.Se bem que estou revendo meus conceitos, depois da reportagem sobre pedofilia que deu domingo na TV, como tem gente imunda nesse mundo, meu Deus!Fico pasma!! Mas a filha gosta tb de fazer pesquisa no GOOGLE, ontem mesmo ela pesquisou sobre planetas, sozinha, por curiosidade mesmo.Depois fez um trabalhinho e arquivou em uma pasta, fico tão orgulhosa!!
-Falando em filha, ela ta fazendo pulseiras p/ vender agora, já vendeu no colégio e agora quer que eu traga aqui no trabalho...quem será que ela puxou heim rsrsrsrs.
Editando postagem do word:
Saímos para jantar agora à noite, eu ,marido e filha, foi em um restaurante tudibom que tem no shoppind de Canoas.Até aí tudo bem, pois acredito que me policiei.Mas depois, a gula falou mais alto e resolvemos comer aquele sorvete novo do Mc Fleury Suflair!Gente, vcs não tem noção do tamanho daquilo! Ah vcs têm??Pois é, mas eu não consegui comer tudo, e os dentes não ajudam hehehe, pareço uma velha coroca rsrsrsrs, então dei o restante p/ marido.Sai fora, acho que não vou querer de novo não, prefiro Top Sundae hehehehe...
Bom hoje já falei demais, vou ficando por aqui! Assim que der, volto!!
Super beijo!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Fa li os dois post que perdi mas já estou atualizada amiga, bom um grande beijo para vc

disse...

Oi Fabi, tá sofrendo sem net, né tadinha. Sei bem o que é isso. E ainda por cima a galerinha prá policiar, hehehe. Desse Mc Flurry nem sequer senti vontade. Como sempre o Mc Colosso de caramelo. E bem supimpa o chá de amigas. E a idéia da canequinha é bem bacaninha. Aguardaremos fotos da Pedrita, do casaco e de tudo o mais. Câmbio e desligo. Zá.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, ai adoro ver post novo seu, ainda bem que tens pc em casa né? Nossa sua filha é muito fofa, ela tem qtos anos? Já parece tão madura menina, vc deve ser muito grata a Deus por ter uma filha assim, mil beijosss.

Anônimo disse...

Oi Fabi,

Que bom vê-la postando...já estava com saudades de você...nossa nem vo chega perto desse sorvete então, pq pra mim ia ser fichinha, uma vez quase comi um balde de 2 lt sozinha, afffffffff, passado negro!!


Beijos!

Mary disse...

Ai, eu sei o que é ficar sem internet no trabalho: ontem a internet lá caiu o dia todo!!! E eu louquinha pra olhar os blogs no meu intervalo!! :(
Mas o que importa é que tu não abandona o blog. Sorte nossa!
Pedrita é? Legal!!! Foi minha primeira fantasia de carnaval (e meu apelido de infância!).
Um beijão, Fabi.
;)

Danielle Balata disse...

É amiga..

Esse lance de criança passar muitO tempo em internet, hoje em dia tá sendo meio perigoso. É bom colocar horários até para que ela tenha uma vida mais saudável.
Beijos

Casamento feliz disse...

Deve ser pessimo ficar sem net , mais ainda bem que mesmo assim vc não nos abandona

Beijos

Lidiane disse...

OI fabi!

Nossa ginástica hoje valeu...

E esse sorvete ai parace ser bom, preciso experimentar.

Estou louca para ver nós sabado de fantasia..vai ser muito legal.

Bjs lidi

eliana55 disse...

Oi, Fabi.

Eu li esse livro do Drauzio. Me acabei de chorar. Mas fazer o que né? É a vida.

Essa disputa pelo pc é dura mesmo.
Eu não posso usar no serviço tbm, mas às vezes dou uma escapadinha.

Nem quero ver esse sorvete na minha frente. Já ouvi falar dele e não quero ser apresentada kkkkkkkkkk, eu sempre fui louca por sorvetes, mas tem uma gordura enoooooooooorme.

Super beijo.

Dayse disse...

Ainda não experimentei esse sorvete novo, estou evitando passar perto do MC hehehe
Beijos
Dayse

Anônimo disse...

Não esqueça de tirar muitas fotos, e depois postar aqui pra gente ver!
Beijos.

Unknown disse...

Oi lindona!

Net lenta eh ruim neh? A aqui de casa às vezes fica assim,me dá uma raiva danada!

Quanto aos livros, essa de Jesus e Maria Madalena eu andei pesquisando, não passam de especulações. Vi por causa daquele livro O Código da Vinci. Na verdade, nada pode ser comprovado e as evidências são, digamos, "aumentadas". Se bem que, pra mim tbm, faria nenhuma diferença.


Aahhh, saudade de ti!


Bjão!


FUIZ...

Anônimo disse...

Oi lindinha sentindo falta de sua alegria diaria rs mais sabia que vc ia dar um jeito de vir dar noticias =)>>>> aqui tb disputo o pc <<<<< odeioooo hahaha beijos