21 de dezembro de 2007

Levar felicidade....não tem preço!



Ontem fomos distribuir os brinquedos que arrecadamos aqui na empresa, foram quase 500!!Levamos para as crianças de uma vila aqui em Porto Alegre, através de um Posto de Saúde que fez tipo uma festinha de Natal para elas.Tinha Papai Noel e tudo.
Natal Feliz é isso, poder dividir com quem não tem nada, o pouco que vc tem, pois saiba que para muitos, o seu pouco talvez seja TUDO nesta noite de Natal!
E desejo que 2008, possa crescer no coração de cada um, o sentimento de amor ao próximo, porque nada nem ninguém neste mundo é melhor do que nós todos juntos!!!!

FELIZ NATAL, QUE 2008 SEJA DO TAMANHO DE SEUS SONHOS!

17 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal, Fabi!

Anônimo disse...

Ehhh amiga q coisa linda hein? Parabéns pelo gesto, com certeza esse mundo seria bem melhor se mais pessoas fizessem isso sempre, afinal não custa muito, mas ajuda muito quem precisa!
Aqui vamos trabalhar normalmente no natal, mas no ano novo temos o tão esperado feriado, obaaaa, mas não quero saber de nenhum bichinho pra comer nesse dia, haha, não sou chegada em carne e vou tentar enganar meu marido, rsss!!!!
Tenha um ótimo natal amiga =]
Bjssss

Cris disse...

Fabi,
Essas ações nos deixam realizadas, é muito gratificante ver a carinha das crianças, isso é Natal de verdade.
Um excelente natal para vc e todos os seus familiares, um 2008 ainda melhor para nós!! ah,e para seus bichinhos lindos tb.
Beijos Cris.

Malu disse...

Fabiiiiii...
Que coisa linda!!! Isso é muito gratificante mesmo...parabens!! Pode já contar seu ponto com Deus!!!
Já eu, tô no negativo...kkkk é que esse natal pra mim tá tão pobrinho que eu é que tô recebendo doações...kkkk Num é brincadeira não...sabe o que vou dar para minha mãe, irmã, pai, tia, etc?? Chocolate!! BEm que queria dar muita coisa...mas tô pobrinha que só...kkkkk
Feliz natal amore!! Beijooo e vê se aumenta os posts, pq você anda escrevendo pouco...tem que falar mais do seu dia, viu? Inclusive da ra e exercicios...
Beijoooo

Anônimo disse...

Oi fabi!

Que linda essa atidude..também acho que juntos todos podem contribuir para um natal um pouco mais feliz para essas crianças e as vezes nem precisa muito....não é?

Bom e sobre o frango ou o peru só depois de assado e quando comer para tirar a prova dos nove rsrsrs..

Um beijão e Feliz Natal pra você e para toda a sua familia.

lidi

Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...

Oi querida!!!
Que gesto mais lindo! O mundo precisa de mais gente assim, né?!
Bem passei para visitar e deixar a leitura dos blogs em dia (cheguei a pouco de viagem da casa da mamys onde nem acessei mais a net).
Bem queria mesmo desejar um feliz natal, mesmo que no finzinho deste dia 25. E junto desejar um 2008 bem abençoado e cheio de realizações e saiba que estou no incentivo para que atinja a sua meta. Sei q vai!
Beijos e muito amor em 2008! Sucesso vem em conseqüência né?!
Saúde p/ toda a família tb!
Anne Fadinha

Unknown disse...

Ah miga... muito legal isto... tenho que me planejar para fazer isto tb... no próximo ano...

bjinhus

Lilian Ignacio disse...

Oie miga!!

Que coisa boa é poder fazer o bem a quem necessita! Esse sentimento é a coisa mais maravilhosa que existe... Vai dizer que não é maravilhoso ver o sorriso de agradecimento quando a gente faz uma boa ação??? Isso não tem preço mesmo! Parabéns pela iniciativa da sua empresa!!

Beijinhos e um FELIZ ANO NOVO!

Vitoria disse...

Querida feliz ano novo muita luz e felicidades ...

Karina Sensales disse...

oiê!!!!

E aí? Como foi de natal? Uma semana 10 pra você!
Beijos
Kari

Karina Sensales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Pra mim, essa é a melhor parte da minha vida, não só do Natal. Todos os dias eu deito na cama tranquila, pq são 60 crianças lindas que eu ajudo a fazer sorrir.

Tudo de bom pra vc!! Bjo!

Keep Walking disse...

Ei Fabi... depois de tanto tempo sem postar, eu voltei... e estou visitando as amigas que visitavam meu cantinho para contar a novidade, e pedir que voltem lá. Também para saber das novidades, li seus posts, e primeiro, gostaria de expressar meus sentimentos pela perda da sua sogra. São coisas da vida né, às vezes nos traz momentos ruins. Segundo, Parabéns!!! Vi que passou no vestibular, boa sorte lá na facul, que dê tudo certo. Ah, espero que o aparelho nos dentes já esteja causando menos dor... e finalmente, espero que vc tenha tido um natal Lindo, parabéns de novo pelo gesto de caridade, em distribuir os presentes arrecadados na sua empresa. Se vc não voltar aqui antes, porque ví que vai pra praia no reveilon, FELIZ 2008 pra vc também!!! bjs...

Anônimo disse...

Imagino a felicidade dessas crianças!
Deve ter sido bom demais poder ajudar de alguma forma.
Pelo que vi, seu Natal foi bom demais, e espero que o ano novo tb seja!

Um super beijo!

Tatty disse...

Desejo que esse ano novo possa lhe dar a verdadeira face da alegria, esbanjando seus dias com extrema harmonia, fazendo sua alma brilhar com ondas de energia positiva.

Feliz 2008!!!

Bjus!

"Alice" disse...

oiiiiiiiiii... parabéns pela atitude... é isso que faz valer a pena e acreditar que o mundo ainda tem jeito.......

Amiga, um Feliz Ano Novo pra vc e pra sua família... tudo de bom e que Deus abençoe sempre...

Bjs, Alice.