20 de dezembro de 2007

Coisinhas do dia-a-dia......


Oiee!!Viram como gostei de colocar fotinhos minhas da festa rsrsrs.Estou com 64.400, parece?Pois acho que nessa foto aí parece mais....mas tudo bem, nada de neuraaaa.

Ontem ganhamos uma ave Natalina aqui na empresa, com bolsinha térmica e tudo, cor prata, uma graça!Mas eis que chego em casa e o marido já vai dizendo: Isso aí é um frango!!Nada de ave especial, tal e coisa....E o pior é que está escrito frango mesmo!!Será que o tiro saiu pela culatra rsrsrsrs?Bom, só assando o coitado para saber!! E falar em assar, não vou assar em casa não, vou assá-lo em padaria!!Vai que o bicho fica crú?Ninguém merece!!

No final das contas,meu natal vai ser bem legal.Apesar dos últimos acontecimentos na familia, teremos uma ceia de Natal sim! Como meu sogro e cunhada foram convidados para passar a noite de 24 na casa de uns amigos, ficaremos em casa e convidamos um casal de amigos e os dois filhos para passarem conosco, vai ser legal e diferente!!Dia 25 iremos almoçar na casa da minha mana!!


Gente, quem viu o filme depois da novela ontem?Especialmente sobre o Natal...quantas tradições não é mesmo?Ai...queria tanto um Natal daqueles, cheinho de Neve.....e por falar em tradição, encerro o post deixando uma perguntinha básica: Qual a tradição do Natal na sua casa, como é sua Ceia de Natal??


Responde vai!!!



BEIJÃO com gosto de Chocotone!! Hoje poooooode!











7 comentários:

Anônimo disse...

hummmmmm chocotone, maravilha.rs

Tá linda na foto.

Bom, a tradição aqui em casa é PERU DE NATAL, ARROZ A LA GREGA, TENDER. FAROFA COM PASSAS, AMIGO OCULTO E CONCURSO DA MELHOR HISTÓRIA.

bjãoooooooo

http://www.prontuario.blogger.com.br

Anônimo disse...

Xi, na minha casa é a maior bagunça, sempre com toda a família e muita comida. A gente vai na 25 de março e compra tranqueirinhas pra todo mundo, embrulha cada pé de sapato em um pacote diferente, no fim das contas a sala fica cheia de presentes, mas é tudo tranqueira... só pra brincar.
Beijos!

http://bruxadeblu.zip.net

Anônimo disse...

Menina tu ta magra mesmo, nessa foto deu pra ver direitinho!
Olha lá em casa, digo casa da minha mae nunca comemoramos com ceia, fazemos um almoço no dia de natal agora na minha casa a gente nao faz ceia sai pra filar a ceia na casa de alguem quem sabe isso muda qdo eu tiver assim familia e filhos kikiki
Bjokas mil

Lilian Ignacio disse...

Oie miga...
Bah, miga, lá em casa rola um peru, mas não pode faltar churrasco tbm,hahahaha... Lá não temos muitas tradições, não. A única coisa que não pode falar é o peru e amigo secreto! O resto a gente improvisa. Ahhh, e no dia de natal sempre vamos ao clube, fazer mais churrasco, tomar muita cerveja e muitoooo banho de piscina!!hahaha...
Esse ano, como passarei num ambiente que não é o meu, não tenho nem idéia como vai ser... Vamos ver, né?!
Hoje estou passando rapidinho pra desejar um FELIZ NATAL!
Que Deus esteja sempre presenteando suas vidas com muito amor, união, saúde e alegrias!
Um grande beijo!
Da sempre amiga:
Lilian Ignacio

Luiza disse...

Ah, nem tem tradição assim aqui em casa, a gente é bem tranquilo.. Faz ave pq gosta, ai tem camarão, farofa, as vezes caneloni, sorvete, champagne.. =D
Como eu moro longe a maioria das vezes eu viajo prai pro sul passar com minha família, as vezes meus avós vem pra cá pra Brasília. Esse ano vai ser eu, minha mae, minha irmã e meu padrasto só. Mas continua bem legal..

Beijão!

Karina Sensales disse...

Oi amiga!

A única tradição que temos na família é estarmos juntos! O resto é só alegria! É uma pena que esse natal não estaremos juntos, mas nem por isso não deixará de ser só alegria! Acredito que o mais importante é a energia que fazemos brilhar dentro de nós, o resto.... Deus se encarrega de resolver!

FELIZ TUDO E PRÓSPERO SEMPRE!
BOAS FESTAS!!!

Beijos no coração
Kari

Malu disse...

Fabi...você tá certa mesmo...é melhor assar essa joça na padaria...pois o forno delá é muito melhor pra isso...mas leva bem cedo...de manhãzinha, pq vai ser uma fila enorme de frangos kkkk Beijosss e deixa de ser cruel, pq adoro chocotone, mas num tava nem lembrada da existência dele, aih vem você falar no sujeito e ainda dizer que pode comer!! A fabi...assim num dá...
Beijooooo