1 de março de 2015

Levando marmita para o trabalho

Oi gentem!
Pois então, nos ultimos dias tenho levado sim marmita para o trabalho, além de ajudar no orçamento, estava muito calor por aqui e a ida aos restaurantes perto da empresa estavam muito cansativos.
Então quero tentar fazer alimentos mais saudáveis e práticos para levar.
Amanhã estarei levando macarrão com estes legumes que vem congelados, mas muito prático de fazer, misturei com o macarrão e junto vai um frango assado que fiz no almoço, bem bom.
Estes legumes tb podem ser com arroz e uma carne ou frango, fica bem bom.
Alguém mais aí leva marmita?
Esta semana também dei um "tapa" no visual, fui no salão fazer sobrancelhas e fiz o pé no salão, as vezes precisamos não é mesmo? Mas antes a grana estava curta hehe.
Bom, por hoje é só, ainda estou no computador do marido,mas semana que vem já estarei com o meu de volta!
Beijos e boa semana!

4 comentários:

Lu Francesa disse...

Durante a semana almoço quase todo dia legumes congelados. As vezes sobra dos "frescos" que faço pro Lucas e como ou misturo, como hj, é mais prático pra quem tem pouco tempo rs ;)
Beijos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Fabi quanto tempo, ne?!
Olha aqui eu levo minha marmita todos os dias e nao so marmita, mas lanches, nao importa o horario. Americanos anda por todos os lugares com uma bolsa termica pequena/media (depende da quantidade de comida que voce precisa durante o dia) para servicos, escolas e etc. Se voce entrar no onibus aqui, voce vera no dia de semana principalmente todos mundo carregando sua termicas, homens, mulheres e criancas. Isso e uma maneira de nao sair da linha, pois voce leva so o que voce necessita. No meu caso sempre levo snacks (lanchinhos a mais) pois ao inves de parar em qualquer lugar e comprar besteira por ai, tenho sempre algo.
Aqui nos EUA, tambem se usa muito mesmo esses legumes pre cozidos e congelados e e' super barato e pratico, so que sao gmo os baratos, pois os organicos sao mais caros, mas sao organicos.

Abracos e ate logo.

Clau disse...

Adoro esses legumes, são super práticos!


um grande beijo e feliz Dia da Mulher

P.S. Vc conhece o Bloglovin? Estou te seguindo por ele (dá pra usar no cel, no tablet, no note, onde vc quiser.... endereço: https://www.bloglovin.com)

Denny Baptista disse...

Fabi, sou marmiteira de plantão! Perto do trabalho nem tem restaurante, então fico sem muita opção.

Enfim, arrasou!

Beijo!