11 de março de 2008

Já é terça feira!


Bom dia pessoas!!! Como foram de início de semana? Espero que tudo em ordem, que tenham conseguido retomar seus ritmos diários!!


Gostei da gif em questão, pois fala em obstáculos, que no momento pra mim está sendo os exercícios.Não que sejamum obstáculo, mas não estou conseguindo fazê-los, seja por qual motivo for...mas como tenho uma meta, tipo de chegar por volta dos 63 kgs ( não falta muito né gente), mas sozinha não consigo e vivo me perguntando o que estou fazendo por isso: nada! A vontade está na cabeça, mas essa não está mandando as ordens devida ao restante do corpo !!Estou pensando em colocar em prática caminhada e abdominais pela manhã bem cedo antes de ir para o trabalho, o jeito vai ser esse, já que depois do trabalho fica mais difícil em virtude dos afazeres domésticos ( leia-se vidadolar)Bom, vou tentar colocar em prática e depois conto o resultado, ok?

Fotinhos:

essa de blusa lilás foi tirada hoje pela manhã, pronta para ir trabalhar.Assim é que normalmente me visto para trabalhar, uma blusinha e uma calça, um colar etc.Simples, mas me sinto bem.


Esta de blusa verde( só troquei a blusa e o colar, foi o que vesti ontem....

Repararam que ontem estava com uma cor nas unhas e hoje estou com outra?RSRSRS, esmalte não para na minha mão!


Cabelo: na realidade não estou gostando muito do tom do meu cabelo, não estava mais acostumada a pintar de tãoooo loiro assim, acho que vou dar um tempo e fazer mechas escuras em cima, vamos ver o que vai dar, depois digo o que resolvi....

Por último vou deixar a dica do filme que vi neste final de semana:

A poderosa:

Sinopse:Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados

Até gostei, mas confesso que esperava mais da personagem da Jane Fonda!!

Super beijo!!!

5 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi amiga , uma ótima semana para vc

Beijao

Anônimo disse...

Nossa! Quanta disposição!!! AMEI!!! Parabéns!! Bjocas mil!

Kamila disse...

As vezes o negocio do cabelo é aquele, o barato sai caro né ? Pois o meu está praticamente castanho de novo, mas R$ 90,00 tá dificir pra fazer as luzes tambem. Estou dando um tempo.
Tudo tem jeito nessa vida !
Beijuss

Anne Costa disse...

Menina de Deus, vc é igual eu...muda o cabelo direto.rsrs...mas agora me acostumei com o castanho escuro avermelhado,tem dois meses que pinto só com esse tom...mas achei legal seu cabelo,não escureça muito não se for pintar novamente.
Quanto as caminhadas amiga,vc tem que ter persistência, porque 2 dias que não fazemos desanimamos né?

Beijokas!!!

Lidiane disse...

Oi fabi!

Essa caminhada ai cedo não vou poder te acompanhar viu..mas se tiver um tempo podemos voltar aos exercicios...

Que chique vc foi trabalhar heim...te cuida na Van amiga rsrs...

Sobre o filme eu gostei mas também ficou faltando alguma coisa.

bjs lidi